terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carmo.


Voltei hoje a um dos locais dos deuses (Fundação CGulbenkian, em Lisboa), no âmbito do «nosso» II CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADOPÇÃO.
E ali conheci o rosto de uma «magnólica» que me tem conquistado na sua serenidade, no seu plácido anonimato, sempre que aqui nos visita nestes espaço.
E também por essa razão o dia sorriu-me.
Para nunca mais se calar.
Obrigado Carmo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando duas Magnólias se encontram é sempre um momento Feliz.
Um beijinho Carmo

Tenho nome de Flor

Anónimo disse...

A imagem diz tudo...
Por vezes temos mesmo que ser humildes e acreditar que tem que haver alguma força que junta assim as empatias. Eu sei que tive ajuda. Mas também esta surge de alguém especial que não conheci por acaso. Cheguei a este espaço pela mão de H. que um dia me disse "a vida é mesmo uma magnólia". Apenas esta frase que não percebi e que me trouxe a esta "casa acolhedora" através do google. Depois paulatinamente, sem me ser dito mais nada, descobri que os nomes correspondiam às várias faces desta personagem que é CPS e que já conhecia a admirava ao lado de plateias anónimas que o ouviam em vários palcos da vida... sempre onde estava H. presente. Como acredito que nada é por acaso, embora me afirme sempre teimosamente céptica, este momento especial de ontem também estava destinado a acontecer.
Obrigada H. que me faz chegar a tantas e novas dimensões, obrigada César Paulo pelo que tem sido e pelo acolhimento de ontem... obrigada a todos os autores e "fazedores deste blog" com quem me tenho construído e reconstruido em tempos tempestuosos e um abraço especial à Flor sempre tão ternamente presente. É em momentos deste que sinto como é um privilégio existir.BEM HAJAM.
Carmo

Anónimo disse...

Carmo!

Começo por lhe agradecer o abraço que me enviou .
Chegou tão perto que o senti.
Sabe a maioria das pessoas que andam por aqui é porque é aqui que encontram a Paz .
Não são só momentos de escrita!
Aqui somos felizes !
Aqui Partilhamos!
Aqui existe muito respeito!
Aqui somos todos Amigos ( mesmo não nos conhecendo)

A Passi, o Paulo e o Gui são pessoas simples mas muito completas são gente com alma e coração quente.
Recebem-nos sempre bem!

É aqui que muitas vezes me encontro nas noites sem fim ou nas madrugadas acordadas.

Fiquem bem !

Tenho nome de Flor

César Paulo Salema disse...

Eu... vou com as aves...