quarta-feira, 25 de junho de 2008

Manifesto surrealista



Conto de Fadas para as mulheres do século 21
"Era uma vez, numa terra muito distante, uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Deparou-se com um sapo, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.
Então, o sapo pulou no seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu tornei-me este sapo asqueroso.
Um beijo seu, no entanto, há-de-me transformar de novo num belo príncipe. Poderemos casar e constituir residência no seu lindo castelo.
A minha mãe poderia vir morar connosco e você poderia preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os meus filhos e seríamos felizes para sempre.
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de sapo à sautée, acompanhadas de cremoso molho acebolado e finíssimo vinho branco, ela riu e pensou consigo mesma:
- Nem morta!"

Sem comentários: