Obrigada pela surpresa. Nunca me tinha visto também retratada. Quanto ao Don José, permanece comigo sem arena nem touros, silencioso e Pedra como no priemiro dia. Passiflora Maré.
Bem hajam.À Carmen há algum tempo dança majestosa na minha vida.E ao princípe que não tem cabelos dourados, mas que torna douradas as vidas de quem o conhece.
Bem, tenho que condescender e aceitar a classificação ( já são dois a acantonar-me...).Mas saibam que é "lixado" nesta idade dos Amigos de Alex não pertencer a ninguém.. Mas César, nem "uminha" de "uminha" identidade ? Gostei. Bjs. e abraços à Carmen, ao Shakespeare, à Loren, ao Petit Prince e à Sininho. Boa Páscoa com muitas Magnólias( elas andam aí, floridas e lindas). C.
A Loren não é senão a Dulcineia do Cervantes: como não encontrei nenhuma retratada, fui à Sétima Arte e coloquei a foto da actriz que a imortalizou na tela - La Loren. Onde andas tu, Dulcineia, que não me respondes?
A mais misteriosa que anónima C. tem razão, esperamos todo o dia pelo garboso William e nehum ar de sua graça. Está mal. Reclamamos sua presença para festejar a ocasião.
Só hoje saboreei esta "nossa" 11.ª hora. As imagens, o movimento, o som, enfim...tudo o que busquei, e encontrei, "entre mis recuerdos". Obrigado César. Um grande beijinho para cada um dos retratados e para a misteriosa Eva Negra (é o que dão estas dessintonias temporais entre os posts e os comments) F.S.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
14 comentários:
Vmos a ver se percebi - um princepezinho, umShakespeare, uma Espanhola, uma Sofia Loren,uma Sininho e um sexto elemento meio misteriosa?
É o tal 11?
A Espanhola, é uma Carmen simplesmente de Bizet.
Carmen.
Obrigada pela surpresa. Nunca me tinha visto também retratada. Quanto ao Don José, permanece comigo sem arena nem touros, silencioso e Pedra como no priemiro dia.
Passiflora Maré.
Bem hajam.À Carmen há algum tempo dança majestosa na minha vida.E ao princípe que não tem cabelos dourados, mas que torna douradas as vidas de quem o conhece.
Bem, tenho que condescender e aceitar a classificação ( já são dois a acantonar-me...).Mas saibam que é "lixado" nesta idade dos Amigos de Alex não pertencer a ninguém..
Mas César, nem "uminha" de "uminha" identidade ?
Gostei.
Bjs. e abraços à Carmen, ao Shakespeare, à Loren, ao Petit Prince e à Sininho.
Boa Páscoa com muitas Magnólias( elas andam aí, floridas e lindas).
C.
SEMPRE VOS ADMIREI.
Ao LONGE.
Nesse tempo.
Uma anónima convicta.
A Loren não é senão a Dulcineia do Cervantes: como não encontrei nenhuma retratada, fui à Sétima Arte e coloquei a foto da actriz que a imortalizou na tela - La Loren.
Onde andas tu, Dulcineia, que não me respondes?
Anónimo que me antecedeu dois minutos no comentário - não se quer desvendar?
Não.
prefiro assim. Desculpem.
Então o aniversariante, não se digna vir aqui erguer a taça ( do champagne virtual)?
C.
A mais misteriosa que anónima C. tem razão, esperamos todo o dia pelo garboso William e nehum ar de sua graça. Está mal.
Reclamamos sua presença para festejar a ocasião.
virá em breve...
Como já devem ter notado, noutros posts noutras mensagens,já regressei. Gostei de todos os comentários a esta 11ª hora.
Assim sim. Dá gosto.
Só hoje saboreei esta "nossa" 11.ª hora.
As imagens, o movimento, o som, enfim...tudo o que busquei, e encontrei, "entre mis recuerdos".
Obrigado César.
Um grande beijinho para cada um dos retratados e para a misteriosa Eva Negra (é o que dão estas dessintonias temporais entre os posts e os comments)
F.S.
Enviar um comentário