Ora aqui está um que merece ser recordado, sempre. O aniversário o seu nascimento é uma boa altura, perfeita. melhor que o aniversário do falecimento. Boa ideia Passiflora. Obrigado.
A minha ausência na blogosfera, além de profissional, tem a ver com dois outros assuntos que não tem nada a ver com o trabalho. Um deles certamente já tens conhecimento, o outro, tem a ver com o senhor Verdi e com a cultura em geral. Um destes dias quando tudo estiver pronto vou-te convidar a ouvir uns concertos deste senhor e outros grandes mestres e também, para veres a minha biblioteca toda refeita.
Sim Armando, felicidades na tua nova etapa de vida. De vez em quando a vida faz-nos entrar num "aposento" onde tudo é novo e inesperado! Bj e saudades. Obrigada Gui, beijo para ti também.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
3 comentários:
Ora aqui está um que merece ser recordado, sempre. O aniversário o seu nascimento é uma boa altura, perfeita. melhor que o aniversário do falecimento. Boa ideia Passiflora. Obrigado.
A minha ausência na blogosfera, além de profissional, tem a ver com dois outros assuntos que não tem nada a ver com o trabalho.
Um deles certamente já tens conhecimento, o outro, tem a ver com o senhor Verdi e com a cultura em geral.
Um destes dias quando tudo estiver pronto vou-te convidar a ouvir uns concertos deste senhor e outros grandes mestres e também, para veres a minha biblioteca toda refeita.
Um beijo muito grande.
Sim Armando, felicidades na tua nova etapa de vida. De vez em quando a vida faz-nos entrar num "aposento" onde tudo é novo e inesperado!
Bj e saudades.
Obrigada Gui, beijo para ti também.
Enviar um comentário