Ora bem...e eu que estava para publicar estas fotos. Bem hajas pela antecipação. Realmente, crescer nem sempre é opcional...ou será? dependendo a perspectiva, claro.
Para a ficção, talvez, agora para a realidade não há limites mesmo! O que eu vivo diariamente na minha escola é simplesmente inacreditável. E no entanto acontece. Todos os dias, um após outro, é cada tiro, cada melro!
Ou cada escavadela cada minhoca. Eu não a inveja nada, cara anabela...pode crer. E admiro, muito mesmo, a sua profissão e todas as pessoas que ainda aguentam isso. Uma realidade pior que a do Kim...pelo menos em certos dias. Parabéns e um abraço de solidariedade.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
5 comentários:
Ora bem...e eu que estava para publicar estas fotos. Bem hajas pela antecipação. Realmente, crescer nem sempre é opcional...ou será? dependendo a perspectiva, claro.
Sugestão. É mais confortável usar um tacãozito como o Kim.
exacto anabela...e o kim sabe-a toda...com ou sem tacão.
Ás vezes pergunto se esse ser existe mesmo. É que há limites para a ficção...hehehe
Para a ficção, talvez, agora para a realidade não há limites mesmo!
O que eu vivo diariamente na minha escola é simplesmente inacreditável. E no entanto acontece. Todos os dias, um após outro, é cada tiro, cada melro!
Ou cada escavadela cada minhoca.
Eu não a inveja nada, cara anabela...pode crer. E admiro, muito mesmo, a sua profissão e todas as pessoas que ainda aguentam isso. Uma realidade pior que a do Kim...pelo menos em certos dias. Parabéns e um abraço de solidariedade.
Enviar um comentário