"Este som povoa a minha memória sonhada desde há muito tempo. Não me lembro de quando não a povoava. Não é a música mais bonita do mundo, nem uma letra só de felicidade, mas soa-me a anteautobiografia. Num sonho recorrente, a minha vida começa a mudar assim... numa multidão repleta de dois, em que tudo se altera. Este som é o som da vida que eu ainda não tive. Este som diz tudo de mim. Esta é a minha música. E já achei que podia ser de outros... o que diz bem de quanto os quis no meu depois... Agora, não sei..."
(A música é de Andrea Boccelli - L'abitudine)
Para a R. que descobri também navegar por um recanto lindo de morrer...
O endereço dos calmos sons da vida da Ritinha, perto do fofo novelo da nuvem mais branca que ela teceu, é:
http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
4 comentários:
Ora aí está algo justo...
Publicite-se. Fizeste bem César.
E beijos para a Ritinha.(recebi o mail...thanks).
Gui
Ia-me dando uma coisinha :)
É mais um diário a céu aberto que outra coisa, mas pela vida é sempre melhor não passar sozinho.
Baci*
R.
Já tentei ir lá ao cantinho dar uma olhada e deixar um olà ...mas(Shame on me ), não consegui entrar naquele mecanismo de comentário..dica ?
Bj.
C ( EN)
C.
Fui lá mexericar... e espero ter resolvido esse problema. Mas sou um bocadinho infoexcluída, pelo que de mim pode esperar-se pouca coisa neste mundo da informática.
Mas se ainda não der, prometo que vou tentando. Porque sou infoexcluída, mas também sou teimosinha. E gostava muito de lá ter um comentário da C (en), mesmo não sabedo se a conheço de outras vidas para além destas vidas virtuais.
Um beijinho*
Enviar um comentário