(onde as pétalas se tocam, onde os amigos se cruzam, onde os sentidos se misturam)
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Chegou hoje à cidade de Deus
João Bénard da Costa deixou-nos hoje. Foi ver o último filme de Tarantino noutra dimensão, sem pipocas ou serpentinas. Deus lhe saberá dar um tempo extra e um sofá confortável para que ele continue a ver cinema grátis... Para sempre!
3 comentários:
Anónimo
disse...
sim, parece-me bem, um lugar confortável para continuar a ver cinema...
Todos os dias recebemos noticias destas. De certeza que vai a continuar a ver cinema e a enviar boas pistas para bons filmes. Isto de os anos irem passando para todos nós...é chato como o caraças. Vamos perdendo fisicamente as nossas refer~encias humanas...até um dia chegar a nossa vez, se nada se antecipar à pura natureza da longevidade e esperança de vida.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
3 comentários:
sim, parece-me bem, um lugar confortável para continuar a ver cinema...
Muito bem, como diz o comentário anterior e, curvando-me à memória.
Todos os dias recebemos noticias destas. De certeza que vai a continuar a ver cinema e a enviar boas pistas para bons filmes.
Isto de os anos irem passando para todos nós...é chato como o caraças. Vamos perdendo fisicamente as nossas refer~encias humanas...até um dia chegar a nossa vez, se nada se antecipar à pura natureza da longevidade e esperança de vida.
Enviar um comentário