domingo, 24 de maio de 2009

Horror


Não vou colocar aqui os links que vos permitiriam ver o que vi.

Armei-me em forte e dono de estômago de avestruz e visionei o video da execução/decapitação do jornalista americano Daniel Pearl. Além desse, vi mais 3 videos de decapitações (feitas com facas, o que demora um pouco) de outros refens...masoquismo meu ? lição: por muito fortes que nos achemos há limites para a nossa sensibilidade e sanidade.....acho que foi do pior que alguma vez presenciei..prefiro assistir a autópsias, onde sempre há respeito pelo corpo e pela pessoa que foi.

Só escrevo para afugentar as imagens horriveis daquelas gargantas a serem cortadas, dos gritos, dos estertores e do sangue a jorrar.

Um conselho: nunca queiram ver isso. Imaginem, será sempre melhor que a realidade.

Nem sei que foto aqui ponha. Nenhuma? ou qualquer coisa ? qualquer coisa que seja viva e segura....como o mar (segura no sentido de perene)

4 comentários:

Anónimo disse...

A foto da praia ( que é linda e creio que é Ela, a mesma, um pouquinho mais a norte), salva o post.
O resto é um Horror!

Bj.
C(EN)

Guilherme Salem disse...

Minha querida C...tens razão quando dizes que a praia é linda...mas a localização dela é bem longínqua...e, digo, impossível para banhos (só para suicidas)..... a praia fica lá quase nos antípodas....na Austrália e o local chama-se "Os 12 Apóstolos" à conta de 12 rochedos que por lá estão....não vale a pena contá-los na foto...não estão lá todos. Um Beijo Grande e Cheio de Mar

Anónimo disse...

Olha Gui, pode bem estar lá na Austrália, mas podes crer que aqui, a cerca de 1000m, está um clone (assim, sem os os doze apóstolos, é igualzinha, D*El REY) .

Bj.
C(EN)

Guilherme Salem disse...

E acredito e estou cheio de vontade de ver cara C(EN)