Olha. Vai mas é trabalhar, fazer qualquer coisa de útil à sociedade. Agora tirar fotografias. Faz mas é decisões, despachos, coisas assim, produtivas.Fotografias de flores. Isso é preguiça. Beijos Zé (autor do comentário)e Paula (com voto de vencida - ou será de vendida?)
Bem... Zé irei fazer coisas assim, como já fiz praticamente todo o dia. Mas agora deixa-me gargalhar à vontade. À Paula, obrigada pelo voto de vencido. Beijos. E esperamos visita.
mas quem é este catdrático da bola de faz de conta que tem a mania que tem graça e que quis enxotar as flores da PMaré? Não há pachorra para estes pontapés...
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
3 comentários:
Olha. Vai mas é trabalhar, fazer qualquer coisa de útil à sociedade. Agora tirar fotografias. Faz mas é decisões, despachos, coisas assim, produtivas.Fotografias de flores. Isso é preguiça.
Beijos
Zé (autor do comentário)e Paula (com voto de vencida - ou será de vendida?)
Bem... Zé irei fazer coisas assim, como já fiz praticamente todo o dia.
Mas agora deixa-me gargalhar à vontade.
À Paula, obrigada pelo voto de vencido.
Beijos.
E esperamos visita.
mas quem é este catdrático da bola de faz de conta que tem a mania que tem graça e que quis enxotar as flores da PMaré?
Não há pachorra para estes pontapés...
Enviar um comentário