domingo, 21 de junho de 2009

Miséria a 100%


Portugal chegou hoje (?) a um dos mais fundos poços que já conheceu.

A nossa RTP (apadrinhada com todos aqueles apresentadores que podiam ter um pouco mais de vergonha na cara) passou o dia a ejacular uma festa de pic-nic na Bela Vista em Lisboa (onde ocorrem festivais e concertos da moda dos festivais de Verão e da cerveja, se não estou em erro...como tudo hoje em dia...o próprio Campeonato é dea Cerveja e tem gajas boas a abanar bandeiras nos inicios dos jogos...isto sim é um país de Gajos) que nos atingiu a todos na face...bastava ligar a tv..."Passo o dia a sonhar contigo" e outras merdas quejandas fizeram o sábado do calor. Tony Carreira...o português...e depois o cromo CR7 que teve honras de abrir o Telejornal só porque resolveu vir aqui ver a familia.....Isto está tudo abaixo de cão. Olhem...se não morreram....tirem férias...prolongadas....este país é um colosso já dizia a saudosa Ivone Silva, secundada pelo tonto do Camilo de Oliveira...e pronto...batam-me, chamem-me nomes...que merda de país. Sinceramente.....Tony, Cristiano, Morangos, Blá Blá Blá....que lhes dê a todos uma crise de diarreia imparavel.

Mas, por mim, tinha posto uma bomba de neutrões no Bela Vista hoje....hehehehehehehehehehe

1 comentário:

Guilherme Salem disse...

Deixa-me ser eu próprio a ddeixar aqui algo...a apoiar a bomba de neutrõs naquelas circunstâncias e a dizer que dou por reproduzido tudo quanto escrevi.