domingo, 26 de julho de 2009

17 anos com a C.

Sem dizer uma palavra
Apenas dedicando-te o pássaro louco de fogo que me afaga a alma e a voz
E que me inunda a pele...


Pela pessoa que és, pela ave que me faz voar mesmo sem asas..


Eu não sei onde ir
Para cair em teu caminho
Se é na cidade onde eu nasci
Ou pertinho de mim
Eu não consigo decifrar
O que parece tua voz
E eu quis escutá-la
Mais de uma vez
Um dia ou outro
Mas quando tu estiveres aqui
Este dia ou outro
Eu saberei que és tu
Entre tantas outras
Mesmo sem dizer uma palavra
Sem dizer uma palavra
Eu não sei o que tocar
Para cair em teus dedos
Melhor ainda, pode acontecer colocarmos
Nossas mãos no mesmo lugar
Eu não sei onde buscar
Mas eu compreendo, às vezes
que eu teria que observar diante de mim
Eu saberei que és tu
Entre tantas outras
Mesmo sem dizer uma palavra
Sem dizer uma palavra


Do P.

5 comentários:

Eu disse...

Simplesmente... Lindo!!!
Uma bela manifestação do amor que vos une.
Muitas Felicidades e Beijinhos,

Eu

Anónimo disse...

"foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tao importante"Saint Exupéry em Le Petit Prince.
Je vous embrasse tous les deux.
Felicidades.

Amélia disse...

eSTOU COM ESSE ANÓNIMOUuM BONITO POEMA DE AMOR.BEIJO A AMBOS

R. disse...

Tão bonito! Beijinhos aos dois e muitos, muitos parabéns!

Guilherme Salem disse...

EU ? eu não digo nada. Preciso ? creio que não. Vocês sabem. Tudo. Beijos.