terça-feira, 13 de outubro de 2009

A queda de um anjo



UMA VERGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA!

11 comentários:

maria eduarda disse...

Que nojo!Aí está como os brasileiros nos vêem!
Veio ao nosso país, "gozar connosco". Não há ninguém, a nível de um órgão de comunicação social, que lhe responda?
Que desilusão!

R. disse...

Ainda estou a tentar acreditar que a mulher é isto! Juro...

Anabela Magalhães disse...

Estou pasma!
Que rasca! Que baixo nível! Inacreditável mesmo!
Vou levar comigo, com a vossa licença.

DI disse...

É verdade que a estupidez e a indignidade de um punhado de seres humanos não ilustra todo um povo... Mas ficará a dúvida se esta é a forma «de amar e de adorar» Portugal que os «nossos irmãos» brasileiros tanto apregoam quando estão em solo Lusitano! Estas «senhoras» vivem da sua popularidade. Se esta é a imagem, de absoluto ridículo, que é projectada do nosso país por um «país irmão» imagine-se o que acontecerá nos outros... Que a indignação sirva para ressuscitar o brio de um povo que um dia dividiu com os outros «seus irmãos», os castelhanos, o mundo em que vivemos...

alfazema disse...

foi mnesmo a queda de um anjo........eu até gostava dela....!Nunca pensei

P.P. disse...

Esta senhora terá ideia de quem foram os bandeirantes...e de onde terão vindo... pobre coitada... O Brasil tem muita gente boa e culta. Neste momento creio que até eles se envergonharão da imagem que esta senhora se deu ao trabalho de transmitir. Pode ser que da próxima vez que cá vier se engasgue com um pastel de Belém... com o Miguel de Sousa Tavares não se entalou ela...

Guilherme Salem disse...

Nojento. Que a tipa sempre se deru ares de menina bonita a quem tudo era permitido, é verdade. Que é boa (já foi melhor) é verdade. Qué tonta, é mais que verdade. Que é uma imunda mal criada é um facto que não necessita de prova. Mesmo em brincadeira foi algo que ultrapassou os limites da LIMPEZA...não admira nada que só o petulante e diletante MST tenha tido umas palavras de simpatia perante tal manifestação de mau gosto, rudez, desrespeito e ignorância...porque...sejamos francos...a senhora Proença não deve muito à inteligência ...basta ouvi-la falar, os trejeitos de boca e olhar as hesitações, as banalidades, enfim...uma POBREZA, Franciscana dir-se-á por cá, mas tenho medo que ela cuspa ou chame a isto vilazinha (colonias...há quem nunca ultrapasse o peso mesmo passados 200 anos) Ora um GRANDE RAIO QUE A PARTA para a inefavel MAITÊ PROENÇA...e que volte ás novelas tontas e tão à sua medida.
E pronto. Desabafei quanto a esta ...

Guilherme Salem disse...

Vários erros ortográficos no post anterior...perdoem.

César Paulo Salema disse...

Ganda Gui!

Passiflora Maré disse...

Bem... não era nada que não se esperasse depois da comprida e atlética Christiane Torloni, ter feito o mesmo, subsídio em Portugal, diz-se, pago por um determinado ministro da cultura que ao mesmo tempo era também o seu play boy, e quando chegou ao Brásiuuul, acusou-nos praticamente a todos de sermos heroinómanos?
Eu, quando as vejo chegar todas bê-lê-za e sê-du-ção, com o povo portu-guêêês no cô-ra-ção, fico logo arrepiada, sei que a seguir vem XADREZ de CAPIVARA. (nota ver wikipédia)

R. disse...

É uma sonsa! Uma sonsa que provou os pastéis, mas a quem faltou beber muito chá em pequenina...
Gui... tinha tantas saudades de quando és assim... aceso :)
Passi... adorei!