sábado, 14 de novembro de 2009

Olha quem fala...

Não há pachorra para este mundo adulto, credo!
Prometem-me direitos mas não vejo nada,
Nada mesmo...
Resta-me crescer, pois!

9 comentários:

R. disse...

:)

Anónimo disse...

Resta-me crescer "bem" senão os direitos são exercícios linguísticos se tanto.... :)

Guilherme Salem disse...

Que horror........ crianças...e ainda or cima crianças com problmas e cheias de abandonos...que tal deitá-las ao mar ? como a outra?...já sei, já sei....eu só digo isto por pura ontade de provocação...ponham as crinaçs em segurança,,,em casa, na escola, no raio quen as parta seja onde for...mas POR FAVOR TIREM O EDAURDO SÁ DA TELEVISÃO.....aquele homem faz odiar uma hiena ou um puro esquilo desde que diga umas palavras a favor...um nojo...internem aquele gajo.

Quanto ás crinças...cresçam e aprendam...foi o que nós todos fizemos....hoje em dia parece que as crianças estão ropdeadas de perigos imenos (que sempre existiram) e temos que as tratar como débeis, vitimas e coitadinhas, quando, na realidade, são umas verdadeiras filhas do DEMO´É só dar-lhes espaço e s natureza vem ao cima....
e lá vou eu levar porrada.
Blablablablablabala.

Guilherme Salem disse...

AI meu Deus quantos erros no texto anterior...peço perdão a todos. Não vou corrigir.
Não se esqueçam de matar o Eduardo Sá. A sociedade, a Pediatria e a Psiquiatria agradecem.
Voilá

Anónimo disse...

Devemos ser crianças diferentes... com certeza, e conhecer crianças diferentes...

P.P. disse...

Estou rendida a esta fotografia, e a tudo o que representa... passei a tarde de domingo com um deles ao colo... o meu relógio gritava tanto...acho que ainda não parou de tic-ticar... Para o Gui, porrada só da boa, daquela que damos a quem gostamos de ler... Para o nininhos, tudo de bom, com algumas esfoladelas de joelhos pelo caminho... oxalá haja sempre alguém para nos soprar as feridas...

Guilherme Salem disse...

Beijos para P.P.

Anónimo disse...

Aproveitando a imagem que em tudo me faz lembrar o meu filho não resisto e peço desculpa por aqui escrever sem me identificar mas pelo menos duas pessoas sabem quem sou.
Hoje vou reencontar o meu filho, o nosso reencontro , vai ser esplendoroso, quando penso nesse momento o meu coração fica mais carinhoso, pelo despertar de tão nobre sentimento de um modo angelical e amoroso.Hoje vais estar comigo, fisicamente , nos outros dias em que estás ausente em mim estás sempre presente .
amo-te meu filho! beijinhos e até logo. Mãe

Anónimo disse...

UM beijo à Mâe coragem que tem nome de flor, que tudo vê, que tudo espera...

C e P