sexta-feira, 9 de abril de 2010

O HORROR


HORROR...foi o que pensei quando vi a reportagem na tv sobre o concerto dos Tokio Hotel no Atlântico. E da reportagem da sessão de autógrafos...Meu Deus...adolescentes, muito novas, a chorar porque se aproximaram dos seres que compõem a banda. Uma a dizer que nunca mais iria lavar o braço onde um deles assinara o nome....choravam, gritavam, Histéricas. O fenómeno não é novo, mas hoje em dia dá mais que pensar. Onde andam aquelas cabecinhas tontas e simples ? que esperar das mesmas no futuro ? NADA digo eu. E que venham os psicólogos e pedopsiquiatras com as suas habituais desculpas e considerações benevolentes...(estão apenas a vender o seu produto)...Vomito neles.

Arrepiou-me ver aquelas raparigas todas, feitas loucas, atrás de uma assinatura (tipo carimbo) de um bando de jovens, andróginos e imbecis, como se aquilo fosse a sua razão de viver. Esta malta jovem está tola e não vai ter remédio...porque naquelas idades é dificil recuperar de tanta toleira. Ainda por cima os progenitores ajudavam...todos muito compreensivos (tal como o são quando a cria bate no professor e etc) e muito solidários e modernos.

Uma deprerssão absoluta. Isto não é ser bota de elástico.Isto é ser racional e ter os neurónios em funcionamento. Que esperar de gente que,~para além das toleiras próprias da idade, é encorajada nessa toleira imbecil, pelos progenitores e pela comunicação social.

Eu...proibia acampamentos em espaços públicos. Em nome da higiene e saúde públicas....onde andou aquela malta a lavar-se ? filho meu ali? à espera de um espectaculo ? e a tomar banho onde ? a fazer necessidades onde ? e com os media a entrevistá-lo na entrada da tenda ? na saída da casa de banho pública ? NÃO...estamos, de facto no mais baixo que podemos imaginar. Eu...quase que desisto. Só queria esbofetear os paizinhos que permitem aquela indecorosa exposição de menores mal formados e ineptos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Santo Deus ... o que é isto ... que nães e pais são estes que os deixam chorar esperniar e fazer isto tudo?
Esperamos dias melhores para estes adolescentes, outros com idades para estar só em casa e para estes pais que leiam novos livros andam a ler o errados
Partilho tudo o que escreveu
Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Um bem haja nome de Flor...é bom contar consigo or aqui. Obrigado.

Guilherme Salem disse...

ou seja "por aqui" e não "or aqui" como saiu..ooops

Anónimo disse...

Que bom Gui receber um olá seu!
Estou sempre a ver quando coloca imagens ou outras coisas para nos fazer bem à alma.
Obrigada pelo bem haja um igual para si com as cores do arco-íris.
Tenho nome de Flor