terça-feira, 11 de maio de 2010

Não gosto


Não, não vai ser hoje que vou começar a lista (outra vez, após uns anos).
Mas, quando voltar a publicar a lista do que "Não Gosto", acho que vou começar por este moço que, Valha-lhe Deus, é um tonto em forma de jornalista competente. Só se vê esta alma a fazer reportagenzinhas de "pink magazine" e sempre com um ar de quem está a atravessar o Equador da genialidade. É espantoso. Aliás, até admiro quem consegue ser assim.
Para além desta alma, lembrei-me da estrábica Rita Pereira (ou como diria a minha avózinha, visgarolha) que, agora, sopra uma corneta laranja na televisão a chamar, não a música, mas o povo, para apoiar a selecção porque "nós somos capazes". Eu acho que esta gente entendeu mal o Obama e o "yes we can". Andam todos tontos e patéticos. Rídiculos, mesmo.

5 comentários:

César Paulo Salema disse...

tambem não aprecio o estilo de quem sempre quer à viva força fazer chorar as pedras da calçada...

Guilherme Salem disse...

Thanks Cesar

Anónimo disse...

Pobre rapaz ... ele só é assim porque deixam!
Estas novas gentes ( armados em vedetas) não sabem o que fazer ...mas dão-lhe oportunidade de aparecer ...Paciência Gui vamos virar de canal ...temos muitos por onde escolher.
Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Tem razão nome de Flor. Aliás, mudar de canal é o que sempre faço quando aparecem estas personagens.
Os chamados "famosos" entrevistados ou entrevistadores e que de "famosos" só têm o facto de aparecerem em qualquer borrada televisiva e em revistas de quinta categoria que, aliás, e ao que consta, pagam para aparecer mesmo que seja, displicentemente, numa esplanada, ao entardecer. Uma miséria. Creio que esta gente, sim, precisava de ouvir algo mais humano e sincero. Mas, hellas, a vida dos "famosos" é que está a dar..."famosos" pela nulidade que revelam e pela inutilidade que são.

Anónimo disse...

E aí está, às escancaras, o resultado desta sublimação ridícula e saloia da superficialidade, da emoção barata, do individualismo imberbe, da ignorãncia, do umbiguismo - um país de rastos, sem lustro, sem esperança.Mas não era previsível? E já reparam que esta superficialidade e ruído tem sido a marca dos politicos que nos governaram nos últimos anos ?
Hoje iria para a rua gritar palavras de ordem, qual PREC, ao contrário...

Bj.
C (en)