Não, não vai ser hoje que vou começar a lista (outra vez, após uns anos).
Mas, quando voltar a publicar a lista do que "Não Gosto", acho que vou começar por este moço que, Valha-lhe Deus, é um tonto em forma de jornalista competente. Só se vê esta alma a fazer reportagenzinhas de "pink magazine" e sempre com um ar de quem está a atravessar o Equador da genialidade. É espantoso. Aliás, até admiro quem consegue ser assim.
Para além desta alma, lembrei-me da estrábica Rita Pereira (ou como diria a minha avózinha, visgarolha) que, agora, sopra uma corneta laranja na televisão a chamar, não a música, mas o povo, para apoiar a selecção porque "nós somos capazes". Eu acho que esta gente entendeu mal o Obama e o "yes we can". Andam todos tontos e patéticos. Rídiculos, mesmo.
5 comentários:
tambem não aprecio o estilo de quem sempre quer à viva força fazer chorar as pedras da calçada...
Thanks Cesar
Pobre rapaz ... ele só é assim porque deixam!
Estas novas gentes ( armados em vedetas) não sabem o que fazer ...mas dão-lhe oportunidade de aparecer ...Paciência Gui vamos virar de canal ...temos muitos por onde escolher.
Tenho nome de Flor
Tem razão nome de Flor. Aliás, mudar de canal é o que sempre faço quando aparecem estas personagens.
Os chamados "famosos" entrevistados ou entrevistadores e que de "famosos" só têm o facto de aparecerem em qualquer borrada televisiva e em revistas de quinta categoria que, aliás, e ao que consta, pagam para aparecer mesmo que seja, displicentemente, numa esplanada, ao entardecer. Uma miséria. Creio que esta gente, sim, precisava de ouvir algo mais humano e sincero. Mas, hellas, a vida dos "famosos" é que está a dar..."famosos" pela nulidade que revelam e pela inutilidade que são.
E aí está, às escancaras, o resultado desta sublimação ridícula e saloia da superficialidade, da emoção barata, do individualismo imberbe, da ignorãncia, do umbiguismo - um país de rastos, sem lustro, sem esperança.Mas não era previsível? E já reparam que esta superficialidade e ruído tem sido a marca dos politicos que nos governaram nos últimos anos ?
Hoje iria para a rua gritar palavras de ordem, qual PREC, ao contrário...
Bj.
C (en)
Enviar um comentário