sábado, 22 de maio de 2010

Que católicas que somos

Ora aqui está uma forma de intervenção que, hellas, serve para dar conta da existência destas senhoras e de muitos outros "mui católicos" que o PS, mercê do Sir Guterres, abrangeu nas suas hostes e, mais que todos, ajudam a piorar os nossos dias.
E se estas damas fossem fazer o que realmente sabem ?
Qualquer dia também estão nas portas da Clínica dos Arcos e exercer coacção moral, já nem digo física, sobre as desgraçadas que vão lá abortar, para que mantenham o feto e Deus saberá de todos.
Os feriados? inclusive feriados religiosos ? como o Corpo de Deus? anda mesmo tudo tonto e com vontade de parecer responsável.
Bem haja para elas. Amén






Austeridade no calendário

A prova de vida parlamentar das deputadas Teresa Venda e Rosário Carneiro vem ao encontro de "l'air du temps" e avança com mais uma medida de austeridade: cortar nos feriados, eliminando quatro (Corpo de Deus, Dia de Todos os Santos, 5 de Outubro e 1.º de Dezembro) e acrescentando um (o "Dia da Família") de modo a obter mais três dias de trabalho por ano, o que, ninguém duvida, contribuiria decisivamente para a resolução dos problemas do país, mesmo faltando à gregoriana proposta o golpe de asa bastante para arranjar trabalho nesses dias aos 730 000 portugueses desempregados.
E, já que o Governo suspendeu a terceira ponte (a ponte suspensa) sobre o Tejo, as deputadas propõem que se acabe também com as pontes do calendário, transferindo o 25 de Abril , o 1.º de Maio, o 15 de Agosto e o 8 de Dezembro para segundas ou sextas-feiras e passando a terça-feira de Carnaval a ser, conforme os anos, a "segunda-feira de Carnaval" ou a "sexta-feira de Carnaval".
Comemorar o 25 de Abril a 24 de Abril (e porque não o 1.º de Maio em 28 de Maio?) é, além do mais, uma ideia capaz decerto de render muitos votos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos gui... como sempre na muge !
Tenho nome de Flor

Anónimo disse...

Kkkkkkkkk a vida acontece no palco. Podiam levar o "mário sai do armário" para terapia do riso na AR

Guilherme Salem disse...

Sem dúvida. Bjs

Guilherme Salem disse...

Beijo especial para a nome de Flor