Nem sei bem quem é esta senhora. Contudo, o seu discurso destila ódio, intolerância e um cheiro a mofo que enjoa. Ninguém lhe disse que nada obriga ninguém a ser o que não é ? ninguém lhe disse que a vida tem muitas cores e formas ? e que temos que viver com elas todas ? sem necessidade de misturar umas e outras. Que todos podem ser felizes à sua maneira ? ninguém disse a esta Dama que a sua escolha é o inferno de outros ? que as suas palavras lembram o Irão dos lideres religiosos autoritários e fascistas ? que Deus está atento aos nossos actos e palavras ? que Deus ama todos ? assim dito parece que estou a tomar as dores de muitos. Nada disso. Apenas detesto discursos como os desta Senhora, que nem a minha avó os tinha.
Deus lhe dê muito conforto e vida longa.
6 comentários:
Melhor dizendo: sei o seu nome...Isilda Pegado.
Ah! eu sabia que sabia...
Por fundamentalismos, não quer falar do Saramago que é já herói nacional e que irá, não duvido, para o Panteão, por «obras valerosas»?
E... muito bem!
..Não a consigo perceber é de expediente argumentativo ...
Usa a ignorância para persuadir os outros !
Comigo não conte e dela só me lembro mesmo que tem uma verruga.
Beijinhos Gui.
Tenho nome de Flor
muito bem Gui. Muito bem
Obrigado a TODOS...
Quanto ao Panteão...depois da Amália e do Aquilino acho que nenhum corpo ali fará espécie...este não irá, já que foi cremado...que ponham lá um punhado de cinzas...acho bem...fadistas, escritores, militares, viva o Panteão.
Enviar um comentário