quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Café central


Estampa-se o sol em delicados raios sobre o mármore branco e liso...
Tão bela é a vista que o Verão pinta na floreira da minha varanda.
Castanho da terra e o verde das plantas unem-se.
A água que tenho no copo, fresca, brilha,
E eu aqui sentada, sozinha na varanda da minha vida,
só penso como, em vez do copo de água, me apetecia um precioso café,
mesmo que fosse num café de um qualquer subúrbio ...


R.T.A. («Tenho nome de flor»), setembro de 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, meu amigo como sempre transformou ecos de palavras simples num bonito recanto .
A imagem é bela.., deu vida ao que sinto !
Obrigada, por ser meu amigo, isso ilumina o meu viver

Amanhã vamos tomar um cafézinho?
Tenho nome de Flor

Anónimo disse...

temos uma nova poeta...

H