quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para ti...e sem imagens

A maior parte das vezes não necessitamos de imagens para expressar o que sentimos, ou o que estamos a festejar. Propositadamente, e tu entendes, nada coloquei aqui ontem. Mas sabes bem que o teu aniversário não passa em branco por estas bandas. Desejo-te o melhor que tu imaginas da vida e um futuro igual aos teus sonhos, aos teus anseios e ás tuas qualidades.
Por mim, mereces TUDO....tudo quanto há de bom e de carinhoso. Tudo quanto há de honesto e sensível. Tudo quanto há de Porreiro e Fixe. Tudo quanto há de culto e inteligente. Tudo, enfim. E mesmo algumas coisas menos boas...porque só assim és quem és e és quem adoro e adoramos. Um abraço infinito, que prolonga o que já te disse, e define o importante: nós...pessoas e tudo quanto trazemos connosco. Será banal o que foi dito? talvez. Mas, a maior parte das vezes, o verdadeiramente importante soa a banal. Teu Gui...e sem imagens...perdoa-me.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gui, a sua mensagem para o P. vale mais do que 100 imagens.
Sentem-se, cheiram-se , tocam-se.
Adorava conseguir escrever para o P, uma mensagem assim ...Linda e cheia de conteúdo com sentimentos tão belos associados .

Beijinhos para os dois

Tenho nome de Flor

César Paulo Salema disse...

G.
Porque só tu sabes...
Seremos sempre 3, ok?
Abraço e beijo irmão

Guilherme Salem disse...

Um Beijo à Flor e um Imenso Abraço e Beijo a Ti.
Obrigado, eu.
Seremos.