sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cuidado com Elas...


Reproduzo, de seguida, o que consta no site da SIC :


"EPISÓDIO 1 - No primeiro episódio de “Cuidado com Elas”, Isabel, Manuela e Ana dão largas à imaginação e colocam os homens em situações divertidas totalmente inesperadas. Sempre com muito sentido de humor, escolhem alvos masculinos pregando-lhes várias partidas. Eles são literalmente “apanhados” e nem dão conta. É caso para dizer: cuidado com elas… porque elas andam à solta! "

E eu que pensava que a espiral suicida da SIC já tinha atingido o zénite....qual quê...depois dos pés resolveram atirar na cabeça directamente.
Brinda-nos a SIC com estes "Apanhados" onde umas "actrizes" provocam situações que colocam os "alvos" em situações embaraçosas, constrangedoras ou realmente dementes. Eu, confesso, acho que tudo aquilo, ou quase tudo, está previamente combinado e estudado com o "alvo". Tudo ali parece demasiado encenado e treinado. Seja como for, a ideia é de jericos. E de uma misogenia, ao contrário, confrangedora e patética. Com coisas destas, mais a TVI se destaca. Depois de decapitar a RTP (ai dinheiro, o que fazes...) nem precisa de se preocupar com a SIC....que teima em não fazer diferença e tentar obter o que já teve e ser o que já foi. Não sei o que anda à solta, mas não são elas certamente. Mas enfim....cuidado com elas....as televisões.

4 comentários:

Guilherme Salem disse...

Esqueci dizer que a infantilidade do que consta no site da sic, em promoção do programa, é não só vergonhosa, como um exemplo de tudo quanto hoje se passa nos "media" e nos, pretensos, "famosos" e em tudo quanto as TV´s nos inundam...uma infantilidade bacoca, burra, ignorante e medíocre até dizer chega. Aquele texto de apresentação do "programa" poderia ter sido escrito por uma criancinha parva (daquelas que os paizinhos estão sempre a dizer-lhe que é o máximo e nasceu para ser estrela) do 1º ciclo e nem daríamos pela diferença.

César Paulo Salema disse...

apoiado...

Anónimo disse...

Tontinhas as que fazem mas até entendo pagam-lhes!

Só não consigo entender é como existem tontinhos que possam gostar disto?

O pior é que já estão a pensar numa 2ª temporada.
A Valentin de Carvalho podia não alinhar nisto- Enfim!
Estamos cada vez pior .
Ainda bem que o meu filho me ensinou a gostar de outros canais onde passam umas séries Maravilhosas .

Beijinhos GUI
Agora sim este nosso canto está mais colorido .

Eu e o P, estamos muito contentes pois sem o Gui isto não é bem a mesma coisa !

Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Ai Flor, as saudades que eu tenho de a ler aqui e no outro lado (onde nems empre respondo, também).
Um Beijinho e muito obrigado por estar sempre aí.
Gui