terça-feira, 31 de maio de 2011

Em campanha

5 comentários:

R. disse...

ahahah :)

Adoro esta tirinha da Mafalda. Até já a usei também no blog.
De facto... "politiqueiramente falando", somos uns infelizes :)

Anónimo disse...

A Mafalda sabe !
Aproveito para vos dizer não em campanha mas em serenidade em paz e em busca de tudo o que mais amo que VOU COM AS AVES.
Claro já todos perceberam vou ter com o meu melhor sorriso, com o meu melhor olhar, com o meu melhor abraço,
Vou a Praga receber e dar carinho ao meu doce filho.
Vou muito feliz
beijinhos Paulo , Constança e Gui amigos dos meus dias

Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Vá com as aves e com Deus (eu sei que vai).Um grande abraço para Vocês. Do tamanho da beleza dessa cidade e de um enorme ramo de rosas...
Até logo.

Anónimo disse...

Que bom Flor, fico muito contente por si!
O seu filho deve merecer uma mãe assim...
Um abraço terno
carmo

Anónimo disse...

Gui!
Praga enviou muitos beijos .
Pensei em si .
beijinhos


Carmo, obrigada pelas palavras
queria muito ficar mas tive de voltar.
beijinhos