terça-feira, 28 de junho de 2011

horror


Até tremo em pensar isto, quanto mais escrever...a tvi está em extâse com a morte do jovem (fruto dela, sem dúvida) mas simpático e merecedor de uma longa vida....Angelico....acredito que vai ser uma produção inimitável...vão cobrir tudo....até à última poeira que cairá na sua tumba.
Uma tristeza... passo todos os dias em frente ao Hospital de Santo António e fico agoniado ao ver aquelas jovens, estou certo que a maior parte tem menos de 15 anos, a dizer que "dou a vida por ti" e quejandas coisas...e com fotos do rapaz em roupa diminuta.
Tenho imensa pena do Angelico. Apenas porque ninguém merece morrer tão cedo. E porque era uma pessoa simpática e cheia de empatia e alegria. Doi imenso ver alguém tão jovem, e tão cheio de vida e projectos, morrer tão estupidamente. milhares morrem assim.
Pode ser um tempo de consciencialização (duvido...as Tv´s não vão deixar)..um tempo de reflexão (duvido também)..nesta merda de imagem que as Tv´s tomaram conta e passam. onde está o real ? toda aquela criançada que berra e grita e esperneia, seja pelo falecido seja por outro, anda muito longe da realidade e, pior que tudo, os paizinhos nem sequer se preocupam...isto vai acabar tudo muito mal...e não só pelo FMI...os valores, as crenças, os principios, as prioridades, a solidariedade baseada em valor e prestação e não em fugaz conhecimento...tudo isto está em crise...só me vale que, quando esta morangada toda estiver no poder estarei morto ou em tal estado que nada me fará diferença. Um pai nosso pelo Angelico, com muita pena, e com a experiencia de perder entes amados cedo demais. Que possa ficar em paz .

2 comentários:

César Paulo Salema disse...

Muito bem, G. Paz para ele...

Guilherme Salem disse...

Já ouvi dizer que, se morresse um destes por semana, em poucos anos o país ficaria muito melhor e livre de perigos futuros...porra....