sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vox Animalis




















































Dou voz aos meus queridos amigos irracionais (mas que não têm menos direitos que eu) em favor do seu deputado na pitoresca Região Autónoma da Madeira.

E, esquecendo que, se não fosse a carne e as proteínas animais, continuaríamos todos uns australopitecus quaisquer (foi aquilo que desenvolveu o cérebro e daí...) estou em sintonia com os nossos irmãos animais...ao fim e ao cabo já há tanta gente a ocupar-se de crianças (ou menores) desvalidas, velhos (idosos se preferirem) abandonados e doentes (pessoas de saúde periclitante) de qualquer idade e tamanho, que o melhor é dedicarmo-nos a causas altas e de sublime importância....comam raízes e tubérculos...e fiquem com ar de fantasmas....branquinhos, baços, super-magros (tipo top-model) e disputem um talo de alface com os amigos.....sim os legumes fazem bem, todos sabemos e os comemos ( e são seres vivos)...mas...não só os legumes...Deus (para mim a Natureza) fez-nos omnívaros por alguma razão. Acho que além de nós, só os ursos...o que é uma bela companhia.

Mas...viva a luta pelos animais e pela natureza bacocamente recebida e entendida e viva os talos de alface e as folhas de agrião.

Já agora...não tomem banho....lambam-se e esfreguem-se, mantenhamos a Natureza. Que se lixe a Amazónia, as florestas tropicais, os desertos em expansão...vamos é torcer pelos touros, pelas galinhas velhas e pelos coelhos de orelha murcha (falhou essa foto)

Fiquem bem. E tenham juízo.


Eu...ADORO isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto mais conheço os outros mais gosto dos animais não dizem parvoíces, só nos atacam para se defenderem e ...os outros atacam ferozmente a vida de todos nós .
Deram classe da classe média aquela que ajuda a outra de condição social tão digna como a nossa mas que dependem muito de nós .
São fieis aos que os trata são doces com as suas lambidelas .
Os outros só são fieis a si próprios cambada/ manada de hipócritas !

Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Or aí vai Flor...Força...