sábado, 3 de março de 2012

Moda /Violência



Cá para mim, que sou um porco fascista e machista na opinião de muitos, isto anda um pouco ligado...
Tanta moda, tanto upload de nós próprios, tanta futilidade e tanta desgraça sem preço...só pode acabar mesmo em porrada e da boa.
Eu acho que um homem deve espancar a mulher sempre que possa. Ela sabe sempre porquê. E vice versa...acontece e muito mas ninguém fala. Gostam destas frases? INSULTEM-ME.
Anda tudo a passar fome e estes ordinários andam a passear fatos e cuecas como se fossem a salvação do mundo. E ninguém lhes corta no vencimento.

Gostava de os (as) ver a trabalhar com o cérebro e com as mãos.. (tal como trabalham os escravos que manufacturam aquelas coisas a que chamam roupa)...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mundo surdo, burro, vazio!
Mundo de ilusão? Não acho!
Mundo de desilusão , vazios de conteúdo , vazios de procedimentos e de pressupostos .
Mundo louco de gente doida paisagens deles próprios onde um dia quando olharem para trás têm como roupa uma manta de retalhos

Beijinhos Gui

Guilherme Salem disse...

Obrigado...