sexta-feira, 16 de março de 2012

VG


Digam o que disserem...não deixo de gostar deste homem. Tem uma linha e horizonte definidos e vai para lá a qualquer preço. Embora me custe a admitir.
Pelo menos não tem nada a ver com o inefável Álvaro de Vancouver que, em tudo, corresponde, aos grandes idiotas (no sentido de parideiros de ideias) nacionais: ai sou professor universitário, e bom, estou na Canada, tenho umas ideias que adorava levar à prática, ai sou tão simples e prático, sou só o Álvaro do autocarro, deixei os óculos e adoptei lentes de contacto porque fico mais bonito e com melhor imagem...enfim...Álvaro o português lá de fora cheio de ideias e que nada sabe fazer e a quem, em boa hora esvaziaram as competências. Haviam de fazer o mesmo (assim se pudesse fazer) ao Sr. PR...o típico português....ignorante, acintoso, arrogante, egocêntrico, basófias e prenhe de ideias que nada dizem.
Por mim...viva o Víctor Gaspar....por mais que me doa na carteira e na vida (e mesmo com a certeza que isto não vai resolver quase nada)..  
hellas...

5 comentários:

César Paulo Salema disse...

tenho exactamente a mesma sensação de gosto que tu, gui. Sempre me pareceu um homem sério. O outro, um estrangeirado, a dar-nos lições de pretensa humildade («trate-me por Álvaro»!!!!)

Anónimo disse...

Sorry! Não consigo confiar num homem que terá sido escolhido pelo "Relvas" ...

Bj.
C en)

Anónimo disse...

Meus amigos resolvemos já o problema !
O Álvaro ao fim de semana é meu vizinho .
No próximo sábado quando estiver sentada a tomar café ao lado da mesa dele faço uma asneira e digo esta é pelo P. pelo Gui e pela C(en) e por mim pois também não gosto nada de si .

Em relação ao outro estou a ler a sábado faz uma análise dele e também me falta saber porque lhe chamam "o Alemão Português" seguramente não é por ter lá vivido uns anos . Ainda não me consigo pronunciar sobre esta gentalha
Beijinhos para os três

Anónimo disse...

A anónima do dia 23/3 sou eu
Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Gentalha sem dúvida.
Nada disto presta.
Isto é tudo LIxo e do pior
Nós somos os tontos que contribuimos para o aumentar do lixo.
Que pena não poder passar tudo a fogo de metralha.Tipo "chanson d´amour...tratratratratarataratara