sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ken lee



Esta histeria de estrelas faz com que estas criaturas se sujeitem a tudo...
Uma tristeza...
Qualquer dia falo dos "nossos" Morangos e a javardice e pobreza subhumanas (sem hífen... já de acordo com o Acordo, com o qual, aliás, concordo) que aquilo vai transmitindo e idolatrando.

3 comentários:

Guilherme Salem disse...

Pode ficar mal comentar as próprias mensagens, mas não posso deixar de chamar a atenção para a expressão totalmente "loura" daquela criatura feminina do júri, armada em intelectual das canções dos fatelas. O resto do júri é uma verdadeira elegia ao que de pior o sexo masculino conhece. A candidata é uma triste, de um triste país. Mas fazem as mesmas figuras nos USA ou noutro pretenso pais avançado. Pobres...Tristes...Iletrados.......Fúteis...Ignorantes...Parolos......Credo...que intolerância..Desculpem
E ainda não falei acerca dos "nossos" Morangos...então é que faço um genocídio...hehehehehe

Anónimo disse...

"Os antigos proletários, para deixarem de ser, fizeram a revolução.Os actuais operários para deixarem de o ser, vão à televisão".
A frase não é minha é do ECT.
mas olha, Gui, sabes que eu estou convicta que tudo isto vai cansar toda a gente e os próprios? tenhamos fé ( com este apelo à fé estou a dizer-te que poedrá ser na eternidade..mas ainda assim será...)...Isto sou "eu a brincar"...
Bj.
C.(EN)

Guilherme Salem disse...

Cara C. (EN) eu quero ter fé...mesmo que seja esperar até à morte.O ECT tem razão.... mas a Fé poderá ser a salvação...(sinceramente, espero que cansem...) Bj.