quinta-feira, 15 de maio de 2008

(a propósito) Pai, Tio, Irmão, Sobrinho Whatever






Todos os temos, todos os amamos e poucas vezes o dizemos.
Depois de percorrer a Magnólia, e deixar alguns comentários em algumas mensagens, constatei (coisa nada dificil) que, por causa do trabalho, muita preguiça e alguma vagabundice (como diria a querida C.), há muito que não publico nada. Inspirei-me no César e no "Pai" para relembrar familiares masculinos com os quais, nem sempre, ou quase nunca, nós homens, sabemos ser verdadeiramente afectuosos, tal como quereríamos.
Até mais.


9 comentários:

César Paulo Salema disse...

OLá mano.
Olá Paizão.
Olá meus 3 sobrinhos (homens)
Olá 13 tios.
Vosso
C

Guilherme Salem disse...

Olá Pai, olá manos, olá 3 sobrinhos, olá 9 tios e olá 15 primos..e olá mano especial...
Vosso
G

Anónimo disse...

Bem, mulher não entra, né ?
Espero pela mulher que "sabe fazer escalada e descer barrocas" para (vos) retornar o gesto...

Bj.
C (EN)

R. disse...

Sou menina... mas vou dizer também olá aos homens da minha vida...
Olá pai, olá kiko, olá avô L., olá avô D., olá D., olá D. caçula, olá ttt e ppp, olá B. Marco Polo, olá H...
Vossa, R.
E... olá também para ti... N.
Me*

Anónimo disse...

Da minha parte, olá pai, olá mano F., olá avôs, olá tios J.C.,P., A., J.A., V.,C., J., olá primos (muitos), olá F. (Kiko, também) e olá J.A. (o Eu 2).
Vossa

Eu

Anónimo disse...

Que linda cadeia
Olá pai, olá 4 manos, olá 4 cunhados, olá 7 primos, olá 17 tios mesmo afastados também contam.
Olá masculino.

Guilherme Salem disse...

Querida C. e lá é preciso esperar por quem faça escalada e descer barrocas? mulher entra, sim, da maneira que entraste. Bjo. Ansiando pelo week end. Gui

Guilherme Salem disse...

Vou dizer Olá aos meus avós (que tive a sorte de conhecer e conviver até à idade adulta - tal como as avós - e que me fazem muita falta) de quem sinto muita saudade...ao meu avô J. e ao meu avô M. que me guardem um lugar lá onde estão...e ao meu tio H. e ao meu tio O. que a morte levou tão, tão, cedo.....Um beijo para eles lá nas estrelas. Até um dia.

Passiflora Maré disse...

Olá amigos.
bjs