quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Obama



Desculpem se insisto,mas...é assim:
não sei, e quem sabe?, o que irá ser a sua administração.
Contudo, só o facto de a mesma existir merece o destaque.
Eu, pessoalmente, sempre tive, e tenho, os americanos, na sua maioria, como gente básica, ignorante (academicamente falando), racista, perigosos na sua reliogisidade e sentido de segurança sem filtros, na sua mania que o mundo começa na costa do atlantico e acaba na costa do pacifico, ou vice versa, e atendendo ás fronteiras dos mesmos (claro existem o Alaska-com aquela inefavel governadora fascista e burra todos os dias- e o Hawai- o toque de exotismo), com a mania e sentimento que depois deles só o dilúvio. tenho que reconhecer que houve algo mais que conduziu a esta vitória extraordinária de alguém que, apenas em 2004 foi eleito senador (se estou em erro, corrijam por favor).
Por mim, Viva Obama e espero que tudo quanto vem daqueles lados seja melhor (não será dificil, tendo em conta o inimputável que lá está ate Janeiro).

Sem comentários: