Bonito...um pouco "too much usa" para mim, mas valeu. Não creio, a ver pelas expressões daquela gente, que tenha chegado a alguma mente. Gostei da frase "a morte é a melhor invenção dea vida" e gostei que tenha confrontado aquela malta com a efemeridade da juventude, da força, da energia e com a inevitabilidade da idade, do envelhecimento e da morte (mesmo sem os dois últimos requisitos). Sorte a dele que se safou do cancro do pancreas....conheço alguém que não pode dizer o mesmo. Belo video (o portugues do Brasil ajudou para o futuro do Acordo Ortográfico). Sillicon Valley virou Vale Silicia????? Mas..gostei. Faz falta ouvir gente assim.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
1 comentário:
Bonito...um pouco "too much usa" para mim, mas valeu. Não creio, a ver pelas expressões daquela gente, que tenha chegado a alguma mente.
Gostei da frase "a morte é a melhor invenção dea vida" e gostei que tenha confrontado aquela malta com a efemeridade da juventude, da força, da energia e com a inevitabilidade da idade, do envelhecimento e da morte (mesmo sem os dois últimos requisitos).
Sorte a dele que se safou do cancro do pancreas....conheço alguém que não pode dizer o mesmo.
Belo video (o portugues do Brasil ajudou para o futuro do Acordo Ortográfico). Sillicon Valley virou Vale Silicia?????
Mas..gostei. Faz falta ouvir gente assim.
Enviar um comentário