Pois... Tudo pelas crianças... AOs media adoram dizer que andam fetos a morrer à conta da vacvina da Gripe A. Este país é, de facto uma anedota inefável. Viva as crianças, desde que não me aborreçam muito. Sou sincero. São lindas, são o futuro, são tudo....mas são umas chatas. Venha porrada que eu gosto. E, há que dizer, dou-me lindamente com as crianças...do meu círculo familiar e de amigos....fora disso...não sei....só me exaspera o mal estar e a violência porque passam por esse mundo...seres inocentes e moldados na violência e na podridão...isso doi como um cancro.. Para isso não há palavras. Quanto ao BLABLABLA do Eduardo Sá e quejandos...pois...que vão plantar batatas. Até incutem ódio naquilo que defendem. Nojentos e Langonhentos.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
2 comentários:
E os 50 anos da Declaração Universal dos Direitos da Criança... Foi um grande dia :)
Pois...
Tudo pelas crianças...
AOs media adoram dizer que andam fetos a morrer à conta da vacvina da Gripe A.
Este país é, de facto uma anedota inefável.
Viva as crianças, desde que não me aborreçam muito.
Sou sincero. São lindas, são o futuro, são tudo....mas são umas chatas.
Venha porrada que eu gosto.
E, há que dizer, dou-me lindamente com as crianças...do meu círculo familiar e de amigos....fora disso...não sei....só me exaspera o mal estar e a violência porque passam por esse mundo...seres inocentes e moldados na violência e na podridão...isso doi como um cancro..
Para isso não há palavras.
Quanto ao BLABLABLA do Eduardo Sá e quejandos...pois...que vão plantar batatas. Até incutem ódio naquilo que defendem. Nojentos e Langonhentos.
Enviar um comentário