segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os príncipes de Hollywood

AVATAR (de James Cameron) - melhor filme dramático e melhor realizador

Meryl Streep - melhor actriz comédia (Julie and Julia)

Sandra Bullock - melhor actriz dramática (The Blind Side)

Jeff Bridges - melhor actor dramático (Crazy Heart)

Robert Downey Jr - melhor actor comédia (Sherlock Holmes)


São estes os 4 melhores actores para os GLOBOS de Ouro 2010 (aqui estão dois dos meus favoritos - Streep e Downey - grande papel o de Sherlock Holmes! - , e dois "veteranos" a quem a Imprensa Estrangeira de Hollywood tardou em fazer justiça...)
Quanto ao filme, e tudo AVATAR levou!

Até aos OSCARES (força Meryl!)


3 comentários:

Sam disse...

Caro César,

antes de mais, obrigadão pelas tuas simpáticas palavras no meu blog. Nunca pensei que o Keyzer Soze's Place fosse, para alguém, merecedor de um Globo de Ferro, quanto mais de Ouro... :)

Quanto aos prémios, a vitória de AVATAR foi um autêntico choque... do qual estou, ainda, a refazer-me!

Cumps cinéfilos.

César Paulo Salema disse...

E eu, Sam! O filme da Bigelow é um GRANDE filme...

Sam disse...

Pois César, THE HURT LOCKER é um grande filme e era a minha aposta para os Globos de Ouro. Ainda mantenho a esperança de que os Óscares reponham a "ordem" :)

Abraço.