(onde as pétalas se tocam, onde os amigos se cruzam, onde os sentidos se misturam)
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Do pé para a mão
Obrigado F.
1 comentário:
Anónimo
disse...
P. Já passei por lá i com um sobrinho. São eles ,as crianças que apesar de doentes têm sempre um olhar brilhante de esperança. Para todos os que estão a passar por essa situação deixo um mimo do tamanho do mundo. E, sim que todos consigam sorrir sem sofrimento sem dor ... eles não sabem mas pessoas como nós todos os dias pensamos com carinho nesses meninos e pedimos nas nossas orações que o divino os proteja e dê força aos pais para a caminhada dificil .
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
1 comentário:
P. Já passei por lá i com um sobrinho.
São eles ,as crianças que apesar de doentes têm sempre um olhar brilhante de esperança.
Para todos os que estão a passar por essa situação deixo um mimo do tamanho do mundo.
E, sim que todos consigam sorrir sem sofrimento sem dor ... eles não sabem mas pessoas como nós todos os dias pensamos com carinho nesses meninos e pedimos nas nossas orações que o divino os proteja e dê força aos pais para a caminhada dificil .
Tenho nome de Flor
Enviar um comentário