segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fama


Mas, afinal, quem foi a vítima e quem é o algoz?
Triste país este!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo perceber estes mundos, o que os envolve, quais são as regras.
Sou, completamente ignorante em relação a estes mundos de " Fama" e, apesar de não me apetecer comentar não posso deixar de lamentar que um jovem acabe com a sua vida e com a vida de outra pessoa quando tinha tantas coisas boas e dignas para realizar ...

tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Isto é demasiado deprimente para se entender.
Estes jovens fazem qualquer coisa se acharem que estão a fazer algo para a fama, a glória,o sucesso...depois revoltam-se contra si próprios e alguém paga.
O Carlos Castro não era das minhas pessoas preferidas mas fico enojado com o branqueamento que tentam fazer do menino Renato como se ele fosse um inimputavel à mercê de predadores...pelos vistos...predador era ele. Até determinada altura. Simpatia ou compaixão ? nenhuma. Principalmente tendo em conta o requinte de malvadez e perversidade usado. Os USA tratarão do assunto à maneira deles.

Anónimo disse...

Olhem, desculpem o meu diferente "diapasão", mas para mim são os dois vítimas...( e só não me solidarizo com ambos porque não os conheço...).


C(EN)

Guilherme Salem disse...

Ninguém os conhece, e barda os Céus.... mas um...foi assassinado e o outro assassinou e..está a fazer de esquizofrénico... e talvez seja.
Tristeza dupla. Coitados.

Guilherme Salem disse...

Brada ...mais uma gralha