(onde as pétalas se tocam, onde os amigos se cruzam, onde os sentidos se misturam)
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Fama
Mas, afinal, quem foi a vítima e quem é o algoz?
Triste país este!
5 comentários:
Anónimo
disse...
Não consigo perceber estes mundos, o que os envolve, quais são as regras. Sou, completamente ignorante em relação a estes mundos de " Fama" e, apesar de não me apetecer comentar não posso deixar de lamentar que um jovem acabe com a sua vida e com a vida de outra pessoa quando tinha tantas coisas boas e dignas para realizar ...
Isto é demasiado deprimente para se entender. Estes jovens fazem qualquer coisa se acharem que estão a fazer algo para a fama, a glória,o sucesso...depois revoltam-se contra si próprios e alguém paga. O Carlos Castro não era das minhas pessoas preferidas mas fico enojado com o branqueamento que tentam fazer do menino Renato como se ele fosse um inimputavel à mercê de predadores...pelos vistos...predador era ele. Até determinada altura. Simpatia ou compaixão ? nenhuma. Principalmente tendo em conta o requinte de malvadez e perversidade usado. Os USA tratarão do assunto à maneira deles.
Ninguém os conhece, e barda os Céus.... mas um...foi assassinado e o outro assassinou e..está a fazer de esquizofrénico... e talvez seja. Tristeza dupla. Coitados.
Os dias e as noites passam por mim, pelo caule que me acrescenta, pela corola que me sossega. A flor que sou nunca me cansou. Só a pressa com que me escapo, sem saber para quem cresco sem lembrar de quem me pega sem amaldiçoar quem pela raiz me arrancou sem agradecer a quem, enfim, tardiamente me regou...
5 comentários:
Não consigo perceber estes mundos, o que os envolve, quais são as regras.
Sou, completamente ignorante em relação a estes mundos de " Fama" e, apesar de não me apetecer comentar não posso deixar de lamentar que um jovem acabe com a sua vida e com a vida de outra pessoa quando tinha tantas coisas boas e dignas para realizar ...
tenho nome de Flor
Isto é demasiado deprimente para se entender.
Estes jovens fazem qualquer coisa se acharem que estão a fazer algo para a fama, a glória,o sucesso...depois revoltam-se contra si próprios e alguém paga.
O Carlos Castro não era das minhas pessoas preferidas mas fico enojado com o branqueamento que tentam fazer do menino Renato como se ele fosse um inimputavel à mercê de predadores...pelos vistos...predador era ele. Até determinada altura. Simpatia ou compaixão ? nenhuma. Principalmente tendo em conta o requinte de malvadez e perversidade usado. Os USA tratarão do assunto à maneira deles.
Olhem, desculpem o meu diferente "diapasão", mas para mim são os dois vítimas...( e só não me solidarizo com ambos porque não os conheço...).
C(EN)
Ninguém os conhece, e barda os Céus.... mas um...foi assassinado e o outro assassinou e..está a fazer de esquizofrénico... e talvez seja.
Tristeza dupla. Coitados.
Brada ...mais uma gralha
Enviar um comentário