sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O terceiro canto


Não precisas de voltar só para me agradares,
e por pensares nos meus pesares.
Soletro sozinho a maresia que aprendi de ti,
naquelas horas em que a boneca loira saia desenfreada pela imaginação da louca da casa.
Quero-me só, agora, cheio da penumbra do areal que não vi mais
Quero-te longe, perto daquilo que sei que não voltarei a ter...
E ficam para ti, como restos do tudo que nunca tivemos,
as rosas loucas e rubras com que me espantaste os dias...

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Como sempre .

Singela é a flor
Perfumada é a rosa...vermelha, branca, amarela ou de qualquer outra cor!
Uma rosa é sempre uma amiga Flor
A minha, a tua a vossa Rosa
Tal como a mulher é a Rosa
Com todos os defeitos que tem.

Tenho nome de Flor