segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ontem, hoje e amanhã


Ontem fui negativo.

Nem sempre se acorda a querer gostar de alguém.

Hoje, roubando a tela a um anjo que escreve com uma pena suave,

quero desarrumar as ideias

E partir para um Março mais do que perfeito.

Quero agora ser positivo.

No tempo das framboesas.

E das mágoas contidas das eternas manhãs de Primavera,

as que se escondem no manto de espuma e água doce (um outro nome para o sal da minha vida)

que a tua sombra deixa em mim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje, estou muito positiva!!

Transformação é vida.
Na nossa vida o que não se renova enferruja, entra em conflito com a ordem natural das coisas.
Muitas vezes, por comodismo, temos a tendência de " deixar como está, para ver como é que fica".
Isso é medo ou preguiça de mudar.
Inércia é natureza morta. A viva está sempre em movimento.
Quem fica parado, com a preguiça de exercitar o cérebro, acaba por ficar pesado e triste.
Eu tenho a responsabilidade da minha mudança
Começar por ser eu mesma, aprendendo a não rejeitar antecipadamente o novo, o surpreendente, aquilo que parece quase impossível,

Vou ser capaz !

Foi só para contrariar o ontem fui negativo.

Tenho nome de Flor