segunda-feira, 6 de junho de 2011

O dia depois do amanhã



Vai valer a pena acordar num país novo, sem o fantasma do defunto, sem a marca de um homem cinzento, implacável, vendedor de ilusões, malabarista das verdades.
Não sei o que aí vem.
Só sei que eu não queria ir por aí...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não queria ter vivido estes tempos, receio pelos que aí vêm .
Odiei as mentiras , as falsidades , sorrisos de sobrolho austero, textos bem escritos mas enganadores lidos em teleponto.
Espero que voltem bons tempos suaves, breves e leves!
Que o Povo reaja e lute por um País em crescimento, inteligência, verdade e acima de tudo respeito.
Espero conseguir contribuir para isso com a alma tranquila, rodeada de Homens e Mulheres competentes que levem o nosso País a bom porto.
Eu também não queria ir por aí a reboque desse homem cinzento que compra os fatos em NY ou em Milão e quase nos tirou o Pão.

Tenho nome de Flor

Guilherme Salem disse...

Gosto muito da canção.
Meu querido o que aí vem depende de tão pouca gente...enfim..pelo menos livramo-nos do outro. Eu digo sempre...tragam-me porcaria a seguir...mas livrem-me da porcaria que tenho antes. Bem hajas...e Viva o Barça.

Guilherme Salem disse...

E, querida Flor...uma palavra para o seu comentário....Realmente NY e Milão faem as delicias de qualquer um...a quem não falta nada a não ser vergonha e, sobretudo, humildade. Minha amiga um beijo e até breve.
Gui

Anónimo disse...

Que ele vá e não volte...
Não me lembro de ter conhecido alguém assim... capaz de acreditar nas próprias mentiras! Um verdadeiro caso para estudo... Agora,à beira do abismo, podemos mudar e por isso ...mãos à obra.