terça-feira, 5 de julho de 2011

Dominique


A ver onde isto acaba.
A história sempre me cheirou mal.
Que o senhor (?) seja de dar palmadas no rabo e fazer avanços indecorosos, não duvido. Fica logo arredado de poder ser algo publicamente relevante. Mas, daí a violar? forçar sexo ? e desde quando as arrumadeiras entram nos quartos com os hóspedes ainda lá dentro ? nunca...pelo menos perguntam antes de entrar se o podem fazer. nenhuma entra por ali dentro como se fosse o seu quintal. Enfim, parece que a madame não era como se pintou. ficam bem um com o outro. DSK um tonto e atrevido, e violador do espaço intimo...mas... violador no sentido de penetração (anal, vaginal ou bocal) violenta ? custa-me a acreditar...estes tontos, nestes lugares...não são tão tontos assim.
Fica a certeza que certas mentiras, neste campo, depressa caiem.
Tudo isto mete um certo nojo e uma certa angustia. Que horror de mundo. Se isto é mentira...onde estamos seguros ? na cova ? fuck all them.

5 comentários:

César Paulo Salema disse...

Mas não esqueças que quando se fala da insustentável leveza do sexo, os tolos são mesmo tolos!

Guilherme Salem disse...

Que o homem é tolo, não duvido...mas...existe ali muita coisa que não sabemos. E acredito, firmemente, que há uma campanha em curso para o aniquilar a partir dessa fraqueza dele, de comportamento e caracter...e esta da jornalista que diz ele a tentou violar em 2003....vou lai é já venho...ás tantas o gajo apalpou-lhe o rabo (o que é censurável e punivel) ou fez avanços verbais...mas tentar penetração à força ? ás tantas foi a única copisa que ele não fez e ela ressentiu-se....porque era isso que ela queria para obter uma boa "caixa" jornalistica...eu já não acredito em nada destas "senhoras"...tal como as suecas do tonto australiano...
lembra-me a cça ás bruxas do Clinton...uma badalhoca como a Monica L...e umas tontas que, no antanho, tinham gozado com o senhor...tudo foi reunido para tentar tira-lo da presidência...não haja dúvida...quem é esquentado sexualmente (e quase todos somos de uma maneira ou outra) pode acabar queimado com falsos testemunhos... tudo o que foi brincadeira consentida e casos adulteros censuráveis, viram coisas tenebrosas e criminosas...não tenho pachorra para isto. Querem F.... ? façam-no...e fiquem com isso..não venham depois culpar a outra parte. isto é a´té um insulto ás verdadeiras vitimas de abusos sexuais e vitimas anonimas de assedio e qujandas coisas. Haja pudor...(das pseudo-vitimas, já agora) uma vez que os esquentados, como o DSK não o terão em sobra. E vou ser qualificado de fascista ou machsita ou o raio que o parta, mas não tiro uma virgula ao que disse.

Anónimo disse...

GUI!
Não consigo parar de me rir!
Acho que o meu vizinho do lado pensa que enlouqueci pois as gargalhadas são tão sonoras ,. Não me consigo conter!

Está tão divertida esta CRÓNICA.

Eu não sou fascista nem feminista mas também não retiro uma virgula ao seu texto.

BOA GUI ESTÁ NO SEU MELHOR ASSIM È QUE EU GOSTO!

Tenho nome de Flor

Anónimo disse...

Como sempre ( ou quase sempre...) concordo.

A lentidão, que na verdade foi sempre uma condição sine qua non da civilização, tem vindo a ser cada vez mais substituída por uma apologia estonteada da velocidade, que se tornou, como escreveu M.Kundera, na forma contemporânea do êxtase, apesar de muitas vezes mais não ser do que um atalho para o regresso à selva. Institui-se deste modo uma tirania do imediato que, como vimos no caso Strauss-Kahn, se acompanha de um incentivo à excitação cada vez mais alucinada que atravessa todo o sistema de comunicação – imprensa, televisões, blogosfera, redes sociais, etc. –, transformando cada cidadão num espectador histérico, preso a narrativas que o hipnotizam e manipulam sem fim nem contraponto.(...)… Cedendo assim, sem quaisquer indícios sérios, à onda de vitimização que, sob os mais diversos pretextos, atravessa as tão frustradas sociedades actuais, bem como ao crescente ressentimento populista contra todas as formas de poder, de conhecimento ou de celebridade que a acompanham, numa voragem de espectacularidade que despreza todos os valores e ignora a mais elementar prudência. Com as consequências que se sabe, mas nem sempre se vêem...»

Isto é do Carrilho ( esse mesmo, que também se "atrelou" a um ícone da forma histérica de ser moderno e leve e feliz - a "tua" Bárbara).

Mas é assim, creio...
Bj.
C (en)

Guilherme Salem disse...

Pois é c (EN) e Obrigado....
Vês ? os mundos misturam-se, quando lhes interessa...
Beijos