domingo, 8 de janeiro de 2012

A ter em consideração...


Acho que devíamos, em bloco, concorrer ao próximo Casa dos Segredos.
Seríamos entrevistados por imensa gente, incluindo pseudo-psicólogas de crónica revisteira, e poderíamos dar um ar de normalidade aquela coisa. Sem sexo, claro (só o mau gosto da ideia de andar a fazer algo sexual com câmaras para todo o país ver, enoja), bons jantares, muita discussão...livros, filmes e mandávamos a Voz ao raio que a parta e a quem a pariu e eramos todos expulsos em menos de 1 semana. Seria um must. 
E, sobretudo, a TG e o seu dito profissionalismo (ele há coisas que nascem não se sabe de onde)a tentar dirigir-nos para a cama e para a badalhoquice e não conseguir....entrava em histeria.
AHHHHHHHHHH...e nenhum dos nossos pais faria má figura porque entraria numa caverna ate ao fim da vida ao ver-nos naquela coisa.
Consideremos....talvez fosse divertido. Ao fim e ao cabo a porcaria e a badalhoquice,o despudor e falta de vergonha e de auto-respeito são coisas maiores nesta espécie de país.
Porra lá isto tudo. E anda gente a trabalhar, outra tanta a ficar desempregada...e anda este putedo a fingir que é gente e interessante (o que ainda é mais grave).
Porra para eles todos.

9 comentários:

César Paulo Salema disse...

Ah Ganda Gui!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Vamos todos!

Anónimo disse...

Ora bem!"Faço de quem", eu ?

Bj.
C(en)

César Paulo Salema disse...

Um grande ano para ti, C. Estou por aqui, se precisares, já sabes!

Anónimo disse...

Bem hajas, P.

Bj.
C(en)

Guilherme Salem disse...

Um beijo grande C.
Sempre...

Anónimo disse...

Gui estou indecisa !!!!!!!!!!!!!!

Acho que quero ser a Cátia ( ignorante) porque em tempo de crise não posso ser a das cirurgias porque não aguentava o peso tenho uma hérnia ...a que veio do estrangeiro é quase anã e eu tenho 1 70!
A Psicóloga que todos dizem que devia ganhar acho que também não quero ser pois deve ir novamente para o desemprego e isso não é profissão para mim...
Ai que desgraça estou mesmo Cátia não me lembro de mais nada !
Não me lembro das outras parvas !
Havia lá rapazes ? havia?
Não me lembro de ver lá nenhum homem ou então eram amostras ou clones uns dos outros ou o que eram eles?
Ai já nem sei quem apresentou o programa !
Ai que chatice agora não posso comentar nada.
Ai prometo ver o próximo até porque já estou farta dos telejornais das grandes reportagens dos documentários que só passam às 2 h da manhã!
Ai não quero ver o parlamento são iguais aos dessa casa que o GUI fala e até o nome lhe fica melhor !

Beijinhos . Adorei o post.

Guilherme Salem disse...

Adorei o seu comentário Anónimo do dia 10...e está quase tudo dito....n~ºao nã sei se havia lá homens...a bem dizer nem sei se as aparentes mulheres o eram defacto...
Até uma advogada navegou ali e, peloa imprensa, gozou que se fartou com um cabeleireiro tatuado do Porto...qualquer dia estou a dar razão ao Marinho Pinto.
Um bem haja

Anónimo disse...

GUI a do dia 10 sou Eu a
Tenho nome de Flor